PUBLICIDADE

Atletas do Palmeiras terão mais um jogo para se garantir na 'seleção' da Liberta

31 jul 2017 - 08h06
(atualizado às 08h06)
Compartilhar
Exibir comentários

Os jogadores do Palmeiras terão mais uma partida para se garantir entre os escolhidos de Cuca para o retiro visando a Copa Libertadores. Na próxima quarta-feira, contra o Botafogo, o treinador fará um último teste da equipe antes de selecionar os atletas, e a formação deverá ser próxima da que venceu o Avaí no último sábado.

"Uma grande base da equipe ideal jogou contra o Avaí. Em jogos como esses, você testa e vê como o time se comporta sem o primeiro volante. Repetirei isso contra o Botafogo. Depois, vou poupar o time ou parte dele contra o Atlético-PR", afirmou o técnico Cuca.

O Verdão deverá ter reservas contra o Furacão porque a equipe ideal definida por Cuca estará em Atibaia se preparando para a partida do dia 9 de agosto, contra o Barcelona de Guaiaquil, no Palestra Itália, pela volta das oitavas de final da Copa Libertadores. No primeiro jogo, o time alviverde perdeu por 1 a 0 para os equatorianos fora de casa.

"Viemos de uma vitória sobre o Sport, empate com o Flamengo e vitória sobre o Vitória, no Brasileiro. Se vencermos Botafogo e Atlético-PR acabamos o turno com 35 pontos, um a menos do que no ano passado. As coisas passam a ter outra direção e uma pressão menor", completou o treinador, antes de falar da prioridade do Alviverde.

"Lógico que depois de uma eliminação (na Copa do Brasil, contra o Cruzeiro), mesmo não perdendo, não podemos nos deixar abalar o trabalho. Os jogadores são experientes e sabem que o futebol é dessa forma, dinâmico. Não pode ficar lamentando uma desclassificação. É seguir nosso caminho para conseguir nosso objetivo que é a Libertadores", finalizou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade