3 eventos ao vivo

Atacante Loic Remy é detido na Inglaterra acusado de estupro

15 mai 2013
12h25
atualizado às 12h41
  • separator

O atacante francês Loic Remy, companheiro de equipe dos brasileiros Julio César e Fábio no Queens Park Rangers, foi detido em Londres por suspeita de estupro, segundo informações divulgadas nesta quarta-feira pela "ITV".

O jogador de 26 anos foi preso no bairro de Fulham, no oeste de Londres, junto a outros dois homens por supostamente terem estuprado uma mulher de 34 anos no último dia 6. Os três permanecem detidos em uma delegacia da capital britânica para serem interrogados, de acordo com o canal.

Ainda na versão da "ITV", a suposta vítima visitou a casa de Remy acreditando que o atleta estava sozinho. Lá, se encontrou com o primo do jogador e um grupo de amigos e, após consumir álcool, ficou inconsciente.

Sem citar nomes, a Polícia Metropolitana de Londres confirmou através de um comunicado que está investigando "uma suspeita de estupro ocorrida em 6 de maio em uma área do oeste (da capital)". Segundo a nota, a mulher denunciou ter sido violentada por três homens, de 26, 23 e 22 anos de idade.

EFE   
publicidade