3 eventos ao vivo

Argentinos Juniors e Tolima duelam na terceira fase da Sul-Americana

22 mai 2019
20h19
atualizado em 23/5/2019 às 08h45
  • separator
  • comentários

Além dos jogos envolvendo equipes brasileiras, mais três partidas movimentam a quinta-feira pela rodada de ida da terceira fase da Copa Sul-Americana. O Argentinos Juniors recebe às 21h30 o Deportes Tolima da Colômbia no Estádio Diego Armando Maradona, em Buenos Aires, na Argentina.

Os argentinos eliminaram na fase anterior o Estudiantes de Mérida da Venezuela ao ganharem por 2 a 0 em casa e depois perderem por 1 a 0. Já o Deportes Tolima vai fazer a sua estreia, pois ingressou no torneio como "prêmio de consolação" por ter sido eliminado na fase de grupos da Copa Libertadores.

Quem também veio da Copa Libertadores foi a Universidad Católica do Chile, que vai ao Estadio Olímpico Atahualpa, em Quito, no Equador, medir forças com o Independiente del Valle também às 21h30. Na fase anterior o time equatoriano eliminou o Unión Santa Fé da Argentina nos pênaltis, após os dois times trocarem triunfos por 2 a 0 como mandante.

Um pouco mais cedo, às 19h15. o Montevideo Wanderers recebe o Cerro em choque uruguaio previsto para o Estádio Parque Alfredo Víctor Viera, em Montevidéu, no Uruguai. O Cerro eliminou o UTC Cajamarca, modesto time peruano, com um triunfo por 3 a 1 em casa, após segurar empate como visitante por 1 a 1.O Santiago Montevideo eliminou outra equipe peruana na etapa anterior. Passou pelo Sport Huancayo segurando um empate por 1 a 1 em território peruano. No confronto de ida, em solo uruguaio, os anfuitriões conseguiram construir uma boa vantagem, ganhando por 2 a 0.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • comentários
publicidade