PUBLICIDADE

Argel cita Mourinho para alfinetar Jesus: "Só ganhou o Português"

13 set 2019 - 19h36
(atualizado às 19h55)
Compartilhar
Exibir comentários

A polêmica fala de Jorge Jesus chegou ao conhecimento de Argel Fucks, que não deixou de rebater o comandante do Flamengo. No último ano, o português afirmou que os técnicos brasileiros estavam ultrapassados. A declaração foi um dos assuntos abordados pelo treinador do CSA em entrevista coletiva nesta sexta-feira.

Argel Fucks rebateu Jorge Jesus (Foto: Divulgação/CSA/Ascom)
Argel Fucks rebateu Jorge Jesus (Foto: Divulgação/CSA/Ascom)
Foto: Gazeta Esportiva

"No futebol cada um fala o que pensa. É uma questão de interpretação. Eu conheço o Jorge (Jesus), trabalhei contra ele em Portugal. Ele passou por vários clubes pequenos lá até chegar ao Benfica. Eu acho que o futebol brasileiro tem espaço para todos os treinadores", disse.

Em Portugal, Argel Fucks defendeu as cores de Porto e Benfica, ainda como jogador, durante cinco temporadas. Agora, à beira de campo, o treinador aproveitou seu conhecimento do futebol português para alfinetar Jorge Jesus e exaltar José Mourinho.

"Não vale a pena comentar essa comparação até porque o Jesus, se você olhar, só ganhou o Campeonato Português, com o Benfica. Eu já joguei cinco temporadas no Benfica e é obrigação de qualquer treinador e qualquer jogador", disse.

"Lá existem três clubes: Benfica, Porto e Sporting, que já faz anos que não ganha. Então, o Jorge não foi campeão da Taça Uefa, por exemplo, nem da Liga dos Campeões, passou longe disso. O melhor treinador português na atualidade é o Mourinho. O Mourinho é referência, ele, sim, foi campeão da Liga dos Campeões, da Copa da Uefa, foi campeão na Itália, na Inglaterra, em Portugal. Então há uma diferença muito grande", analisou o comandante do CSA.

Veja também:

Os maiores artilheiros por seleções do mundo:
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade