0

Após vitória fora de casa, Ponte Preta direciona foco à Sul-Americana

24 jul 2017
13h00
  • separator
  • comentários

A Ponte Preta venceu o Atlético-PR na Arena da Baixada e conseguiu mais uma vitória no Brasileirão. Após um jejum de resultados positivos na competição, a Macaca voltou embalada e se prepara para direcionar o foco à partida contra o Sol de América, em rodada válida pela segunda fase da Copa Sul-Americana, nesta quarta-feira, às 19h15 (de Brasília).

"Primeira sequência de duas vitórias no campeonato e isso nos dá mais confiança para começarmos a semana e preparar para a Sul-Americana. A equipe fez um futebol de resultado. A pontuação é importantíssima. Teve jogo que criamos bem, fomos superiores e não levamos nada para a casa. Toda vitória te dá confiança", disse Gilson Kleina.

"Nós temos um jogo de classificação na quarta-feira e jogar vindo de dois resultados é muito importante. Se não tomarmos gol no Paraguai, a gente traz a vaga para Campinas", acrescentou o treinador.

O elenco da Macaca vem de duas vitórias seguidas no Brasileirão e isso, além de recuperar a confiança do time, afastou a equipe da zona de rebaixamento, avançando seis posições da rodada anterior. Com isso, a Ponte já fica mais tranquila para voltar o foco ao jogo contra o Sol de América, nesta quarta-feira, em Assunção.

"Em nossa logística a gente treina em Guarulhos hoje e depois seguimos para Assunção. Vamos ver de que forma podemos montar o time lá. Nós temos um resultado parcial na nossa frente. Não que vamos sentar em cima disso. Temos que ser inteligentes. Chegou um relatório do adversário hoje pra mim. Fizeram mais três contratações. Contrataram um atacante de quase dois metros de altura. Vamos ter que saber competir, saber jogar a classificação. E o mais importante é recuperar. Você joga em uma grama sintética, o desgaste é maior. Vai ser um jogo muito pegado e temos que estar prontos para a pressão inicial do time adversário", explicou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade