1 evento ao vivo

Após tropeços, Ituano e Mirassol se enfrentam em Itu pelo Paulista

14 fev 2019
20h21
atualizado em 15/2/2019 às 09h24
  • separator
  • 0
  • comentários

Vindo de derrotas no último final de semana, Ituano e Mirassol tentam se recuperar na tabela do Campeonato Paulista, em confronto que abre a 7ª rodada do Estadual, nesta sexta-feira às 18h45 (horário de Brasília), em Itu.

Depois de tropeço contra o Red Bull Brasil em Campinas, o Ituano volta ao Novelli Júnior pela primeira vez após a goleada por 5 a 1 contra o Santos. Jogando em seus domínios, o Galo soma duas vitórias e uma derrota no Paulista, com sete gols marcados e apenas dois sofridos.

A equipe de Itu é a terceira colocada do grupo D, mas pode entrar na zona de classificação às quartas de final dependendo dos resultados da rodada. Com sete pontos, o Ituano pode ultrapassar São Paulo e Oeste, que somam nove, caso vença e uma das duas equipes não.

Já os visitantes tentam se reencontrar com a vitória após quatro rodadas sem sucesso. O Mirassol só venceu uma partida no Paulista, ainda na segunda rodada contra o Red Bull Brasil. Apesar da lanterna do grupo B, com cinco pontos, a equipe do oeste paulista não está longe dos líderes da chave, Bragantino e Ferroviária, que somam oito.

Confira os jogos da 7ª rodada do Campeonato Paulista

Sexta-feira

18h45 Ituano x Mirassol

21h Red Bull Brasil x Botafogo

Sábado

16h30 São Caetano x Bragantino

21h Novorizontino x Ponte Preta

Domingo

17h Ferroviária x Palmeiras

19h Corinthians x São Paulo

Segunda-feira

17h30 Oeste x São Bento

20h Santos x Guarani

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade