PUBLICIDADE

Libertadores

Após 17 horas, Santos chega a Guayaquil: "viagem bacana"

11 set 2017 - 14h22
(atualizado às 14h31)
Compartilhar
Exibir comentários

A primeira parte da 'maratona santista' foi concluída com sucesso. Após a vitória no clássico contra o Corinthians, no último domingo, a delegação do Peixe desembarcou em Guayaquil, no Equador, às 12h30 desta segunda-feira e já começa a preparação para pegar o Barcelona-EQU, na próxima quarta, às 21h45 (de Brasília), pela ida das quartas de final da Libertadores.

Viagem da equipe do Santos, que começou logo após o clássico contra o Corinthians, durou 17 hora até a chegada no Equador
Viagem da equipe do Santos, que começou logo após o clássico contra o Corinthians, durou 17 hora até a chegada no Equador
Foto: Reprodução/Instagram

Logo após o triunfo no clássico, o elenco do Santos lanchou dentro da Vila Belmiro e partiu às 19h30 para o aeroporto de Guarulhos. Ao todo, foram 17 horas de viagem até chegar no Equador. Como não existe voo direto de São Paulo para Guayaquil, houve uma escala em Bogotá, na Colômbia.

"Você vem de uma vitória e a viagem é mais bacana. Depois do desgaste, estamos bem focados em fazer um bom jogo aqui", disse Bruno Henrique no desembarque do hotel.

Ainda nesta segunda, o técnico Levir Culpi promoverá um treino regenerativo na academia do local. A atividade acontecerá às 21h (de Brasília). Já na terça, os santistas fazem o último treino antes do confronto com o Barcelona-EQU.

Logo depois do embate com o time equatoriano, a delegação santista embarca direto para o Rio de Janeiro, onde a equipe irá encarar o Botafogo, no próximo sábado, às 19h (de Brasília), no Engenhão, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Santos vence o líder Corinthians na Vila Belmiro; veja os gols:
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade