PUBLICIDADE

Após teste com Montillo avançado, Santos deve voltar a ter dois atacantes

20 ago 2013 - 18h25
Compartilhar

O técnico Claudinei Oliveira faz mistério em relação ao time do Santos que enfrenta o Grêmio, nesta quarta-feira, às 19h30, na Vila Belmiro, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O treinador, entretanto, indicou que deve voltar a escalar dois atacantes.

No último domingo, diante do Bahia, ele escalou o meia Montillo mais avançado na equipe, ao lado de Willian José no ataque, enquanto Léo Cittadini foi o principal responsável por armar as jogadas. Com a mudança para o jogo contra o Grêmio, Thiago Ribeiro e Neilton são os favoritos pela vaga no setor ofensivo.

- Ainda tenho algumas possibilidades. Vou pensar um pouco melhor e conversar com os atletas. Contra o Bahia, usamos o Cittadini para preservar o Montillo, que já se mostrou bem menos cansado. Amanhã (quarta-feira), devemos voltar a atuar com dois atacantes e voltar o Montillo para a função normal dele - afirmou Claudinei.

Outra mudança na equipe será na lateral direita. Como já atuou na Copa do Brasil pela Ponte Preta, Cicinho será desfalque no Peixe. Galhardo e Bruno Peres brigam pela posição.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade