3 eventos ao vivo

Após susto, Mbappé volta a treinar e garante estar 100%

13 jun 2018
14h48
atualizado às 14h48
  • separator
  • comentários

A torcida francesa ganhou uma preocupação na última terça-feira. Às vésperas da Copa do Mundo, Kylian Mbappé foi atingido no tornozelo esquerdo pelo companheiro Adil Rami e precisou deixar o treino mais cedo. No entanto, nesta quarta-feira, o torcedor pode respirar aliviado, já que o atacante voltou a treinar e garantiu estar bem, além de guardar ressentimentos do colega de seleção.

"Nós treinamos como jogamos. Isso acontece e vai voltar a acontecer. Mas estou 100%. As coisas tomam proporções muito grandes, mas não fiquei incomodado", pontuou o jogador do Paris Saint-Germain.

Ainda na terça, após o ocorrido Mbappé usou as redes sociais para esclarecer que tudo estava bem, inclusive a relação com Remi, depois de alguns torcedores terem o criticado. "Estou bem, não foi nada grave. Mas obrigado pelas mensagens de vocês. E deixem meu amigo Remi. Não foi na maldade", escreveu em seu Twitter.

Além do atacante, os zagueiros Djibril Sidibé e Samuel Umtiti também treinaram normalmente com a seleção francesa, nesta quarta-feira, depois de gerarem preocupações por problemas físicos. Eles vinham fazendo trabalhos separados do grupos nos últimos dias, mas devem estar aptos para a estreia no Mundial.

A França está no Grupo C, ao lado de Austrália, contra quem estreia neste sábado, às 7h (de Brasília), Peru e Dinamarca. O segundo jogo acontece no dia 21, às 12h (de Brasília) contra o time de Paolo Guerrero, e os franceses encerram a primeira fase no dia 26, às 11h (de Brasília), contra os dinamarqueses.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade