PUBLICIDADE

Após sofrer com altitude, Messi troca presentes com Evo Morales

27 mar 2013 - 13h32
Compartilhar

O presidente da Bolívia, Evo Morales, presenteou o melhor do mundo, Lionel Messi, após o empate de 1 a 1 entre a seleção de seu país e a Argentina, em La Paz, pelas Eliminatórias Sul-americanas para a Copa do Mundo de 2014. O craque argentino retribuiu as gentilezas entregando a camisa que usou na partida ao mandatário boliviano.

Morales deu o tradicional poncho andino e outros objetos a Messi. O encontro entre os dois aconteceu logo depois do jogo, ainda no vestiário do estádio Hernando Siles.

Inicialmente, Morales tinha a ideia de oferecer uma cerimônia para condecorar Messi, eleito nos últimos quatro anos o melhor jogador do mundo pela Fifa. O presidente teria desistido da ideia para não causar intrigas com os jogadores bolivianos.Messi sofreu muito com os efeitos da altitude. O craque do Barcelona chegou a vomitar durante a partida. "É terrível jogar aqui. Quando você faz um esforço ou uma jogada de velocidade, demora muito para se recuperar".

A Argentina é líder das Eliminatórias, com 24 pontos. Já a Bolívia está na penúltima colocação, a seis pontos do Uruguai, quinto colocado, que hoje disputaria a repescagem.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade