PUBLICIDADE

Após reunião, Santos praticamente desiste de Zelarayán

26 mai 2018 - 08h09
Compartilhar
Exibir comentários

O Santos praticamente desistiu de Lucas Zelarayán. Em reunião nessa semana entre o presidente José Carlos Peres e um representante do meia do Tigres-MEX, no Business Center em São Paulo, o Peixe se assustou com o valor pedido.

O Tigres quer 8 milhões de dólares (cerca de R$ 29 milhões) pelo armador de 25 anos, que tem contrato até 30 de junho de 2019, com a possibilidade de assinar um pré-acordo com qualquer equipe em janeiro. O alvinegro está longe de ter esse dinheiro para investir.

O Santos acredita que a pedida irá cair, até porque o Tigres pagou 2,5 milhões de dólares (R$ 9 milhões) por Zelarayán, porém, qualquer pagamento milionário é difícil diante da situação financeira ruim. A única possibilidade é contar com a ajuda de investidores. O Internacional também tem interesse no jogador.

O argentino quer jogar no Peixe e espera ansioso desde dezembro, quando as negociações foram iniciadas. O presidente Peres foi ao México no fim de março e se aproximou do Tigres, mas não avançou pela contratação. Um empréstimo não está nos planos dos Rajados.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade