PUBLICIDADE

Equipes

Após partida, Ibrahimovic contesta estádio: "Muito pequeno para mim"

27 jul 2018 - 12h20
(atualizado às 12h20)
Compartilhar
Exibir comentários

Nem mesmo o clássico entre Los Angeles FC e Los Angeles Galaxy, conhecido como "El Tráfico", conseguiu se sobressair diante das declarações sempre polêmicas de Zlatan Ibrahimovic. Na última quinta-feira, os dois times se enfrentaram pela primeira vez no Estádio Banc Of California, que possui capacidade para pouco mais de 20 mil pessoas. Apesar do empate, o atacante sueco ficou incomodado com o tamanho do "palco".

"Vou ser honesto, este estádio é muito pequeno para mim. Estou acostumado a jogar diante de 80 mil pessoas. Quando 80 mil pessoas estão te apoiando, espero fazer o meu melhor ainda mais. Porém, quando jogo para 20 mil pessoas e ninguém está te apoiando sinto como se estivesse em um treinamento", disse Ibrahimovic.

Apesar da repercussão com sua declaração, dentro de campo o sueco teve atuação apagada, apenas duas finalizações ao gol e muitas bolas perdidas. Depois de se ver atrás no placar por 2 a 0, sua equipe buscou o empate nos minutos finais com Romain Alessandrini e Oli Kamara.

Com 21 jogos disputados, o Los Angeles Galaxy de Ibra ocupa a quarta posição da Major League Soccer (MLS), liga de futebol dos Estados Unidos, com 32 pontos, sete a menos que o FC Dallas, líder da competição.

Se dentro de campo a passagem de Ibrahimovic por solo americano têm sido boa, fora dele é ainda melhor. Constantemente fonte de declarações polêmicas, as redes sociais se tornaram um artifício muito utilizado pela estrela. Em um de seus posts mais recentes, o sueco desejou boa sorte à LeBron James, que se juntou ao Los Angeles Lakers, anunciando que a cidade teria a partir de então o "Deus", se referindo a ele, e o "Rei", como o atleta americano é conhecido.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade