1 evento ao vivo

Após longa negociação, Derley é apresentado nos Aflitos

8 jun 2013
17h52

O volante Derley está de volta ao Náutico. Após longa negociação com o Atlético Paranaense, a diretoria do Timbu anunciou a contratação na noite desta sexta-feira. O atleta chegou a ser dado como reforço no dia 31 de maio, porém, a diretoria do clube voltou atrás alegando que o Furacão teria pedido um valor muito alto pelo jogador. Membro do colegiado Alvirrubro, Paulo Pontes, foi o responsável pela transação. Ele comentou a dificuldade para concluir a contratação.

- Depois de vinte anos no futebol vi um jogador agir com o coração. Eu quero até agradecer ao Derley, pois, estamos precisando de uma pessoa como ele, com energia positiva no nosso grupo. Não que isso falte aqui. Só que ele tem uma identificação especial e tenho certeza que vai ajudar muito a gente. Na semana passada ele me procurou e disse que para o Sport não iria e pediu muito para que eu intercedesse junto ao Presidente Mário Petraglia. Agora posso dizer que Derley é do Náutico. Mas quero agradecer o suporte do Presidente Paulo Wanderley e de todo colegiado - disse Paulo Pontes ao site oficial do clube.

Satisfeito pelo retorno ao clube, o volante Derley repetiu as palavras de sua despedida no ano passado.

- Sempre deixei claro quando saí daqui que, se voltasse para Recife só jogaria no Náutico. Minha família torceu muito para que isso acontecesse e vocês não têm a noção do quanto estou feliz por estar aqui. A responsabilidade sempre vai existir e é grande aqui no Náutico. Sou mais um para ajudar. Estou preparado e motivado. Tenho certeza que vou vencer de novo aqui - afirmou o jogador.

Revelado pelo Internacional, Derley chegou para a sua primeira passagem no Náutico em 2008 e acabou ficando até o inicio da temporada 2010, quando o clube gaúcho pediu o seu retorno. No ano seguinte, o Timbu foi atrás e trouxe o volante novamente. Ele ficou nos Aflitos até a metade de 2012, quando foi negociado com o Atlético-PR.

Apesar de nunca ter conquistado um título pelo Náutico, o volante Derley tem uma identificação muito forte com o clube por conta da determinação que o marcou dentro de campo.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade