PUBLICIDADE

Após gesto obsceno na vitória da Argentina, Maradona passa mal no estádio

Ídolo argentino foi personagem de destaque na Arena Zenit, em triunfo sobre a Nigéria

26 jun 2018 - 19h09
(atualizado às 19h10)
Compartilhar
Exibir comentários

O ex-jogador Diego Armando Maradona teve uma queda de pressão arterial e teve de ser levado ao posto médico da Arena Zenit, em São Petersburgo após a vitória dramática da Argentina sobre a Nigéria nesta terça-feira. Ele foi atendido por dois paramédicos, mas passa bem e não deve ser levado ao hospital.

Um vídeo, que circula nas redes sociais, mostra o astro sendo conduzido por seu segurança particular para da área VIP do estádio. Ele chegou a cair nas cadeiras. O vídeo tem menos de 30 segundos. A emissora argentina TyC Sports divulgou uma foto, também nas redes sociais com o momento de atendimento médico.

A exemplo do que aconteceu nos jogos anteriores, Maradona deu um show no camarote da Arena Zenit. Viveu momentos teatrais. Antes do início da partida, ele chamou uma torcedora da Nigéria para dançar. No final do jogo, minutos após o gol salvador de Marcos Rojo, ele se descontrolou e mostrou o dedo médio para os torcedores, em um gesto obsceno captado pelas câmeras de tevê.

Presente em todos os jogos, Maradona tem sido um crítico das atuações da equipe. Após a derrota para Croácia, por 3 a 0, ele afirmou que "Sampaoli não poderia voltar para casa". Além disso, ele se ofereceu para conversar com os jogadores antes da partida diante da Nigéria.

Após a classificação dramática, a Argentina vai enfrentar a França, sábado, pelas oitavas de final. A Croácia, primeira colocada do grupo, vai jogar com a Dinamarca no domingo.

Estadão
Compartilhar
Publicidade
Publicidade