0

Após empatar fora de casa, elenco do Criciúma enfatiza luta

11 fev 2018
16h47
  • separator
  • 0
  • comentários

Apesar de não vencer há cinco jogos, a equipe do Criciúma viu o empate fora de casa contra o Inter de Lages, no último sábado, pelo Campeonato Catarinense, com bons olhos. O meio-campista Wallacer enfatizou a luta e o poder de reação da equipe, que esteve atrás do placar em duas oportunidades, na partida que acabou 2 a 2.

"Está sendo no sufoco. Quando não dá na técnica tem que ser na vontade, na raça. Estamos mostrando uma evolução e, quando colocamos a bola no chão, criamos oportunidades. O importante é que pontuamos. Esse ponto pode fazer a diferença mais para frente. Na quarta teremos outra guerra e contamos com o apoio da torcida", disse.

O atacante Andrew, autor do primeiro gol do Criciúma, lamentou ter saído machucado e ressaltou que a equipe precisa vencer logo para deixar a zona de rebaixamento do campeonato. "Queria continuar no campo, mas a pancada pegou no osso. Fico feliz por ter ajudado a equipe com gol. Espero que na quarta-feira a vitória venha", afirmou.

Já o experiente Mailson disse que a falta de atenção da equipe foi determinante para o resultado da partida. "Saímos com um ponto importante, mas não podemos errar como erramos. Isso precisa acabar. A equipe tem que entrar mais ligada", ressaltou.

O Criciúma volta a campo buscando encerrar o jejum de cinco jogos sem vitória, quando enfrenta o Joinville, nesta quarta-feira, no Heriberto Hülse, às 20h30 (de Brasília), pela oitava rodada do Campeonato Catarinense.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade