0

Avelar passa noite em hospital por choque de cabeça

Lateral-esquerdo já recebeu alta e deve se reapresentar ao time nesta sexta-feira

4 abr 2019
18h58
atualizado às 20h19
  • separator
  • comentários

O lateral-esquerdo Danilo Avelar passou a madrugada de quarta para quinta-feira no hospital e foi liberado pela manhã. O jogador realizou exame de ressonância por causa de um choque de cabeça com Ricardo Bueno no fim do duelo do Corinthians com o Ceará pela Copa do Brasil.

A informação foi divulgada pelo Uol e confirmada pelo Estado. Os exames não apontaram problema. Avelar sentiu a pancada e ficou com dificuldades para se lembrar dos últimos momentos da partida. Por isso foi encaminhado para o hospital e ficou sob observação.

Danilo Avelar (D), do Corinthians, disputa lance com Ricardo Bueno, do Ceará, em partida válida pela terceira fase da Copa do Brasil 2019, na Arena Corinthians
Danilo Avelar (D), do Corinthians, disputa lance com Ricardo Bueno, do Ceará, em partida válida pela terceira fase da Copa do Brasil 2019, na Arena Corinthians
Foto: Miguel Schincariol / Estadão

O jogador está bem e deve se reapresentar com o restante do elenco nesta sexta-feira. O choque com Ricardo Bueno foi o segundo do lateral-esquerdo em menos de uma semana. No domingo, no clássico com o Santos, ele bateu a cabeça com Aguilar; O zagueiro santista levou a pior e deixou o gramado de ambulância. Avelar seguiu na partida.

O Corinthians se classificou para a quarta fase da Copa do Brasil mesmo com derrota por 1 a 0 para o Ceará, em Itaquera. Isso porque havia vencido o primeiro jogo por 3 a 1. O time de Fábio Carille agora aguarda pelo sorteio da CBF para conhecer seu próximo adversário no torneio.

A equipe volta a campo nesta segunda-feira, às 20h, para enfrentar novamente o Santos pela semifinal do Campeonato Paulista. O Corinthians venceu o jogo de ida por 2 a 1 e avança à decisão com um empate.

Veja também:

Estadão
  • separator
  • comentários
publicidade