0

Após chegada de Higuaín, André Silva deve ir para o futebol espanhol

4 ago 2018
17h22
atualizado às 17h22
  • separator
  • comentários

A passagem de André Silva no Milan pode estar perto do fim após a chegada do atacante argentino Gonzalo Higuaín. Jorge Mendes, empresário do português de 22 anos, ofereceu o seu cliente para o Sevilla, que fechou recentemente a contratação de Aleix Vidal.

Os Rojiblancos estão à procura de mais um centroavante e o atleta da seleção portuguesa é uma opção. No entanto, a equipe do Ramón Sánchez Pizjuán também negocia para trazer o camaronês Vincent Aboubakar.

André Silva já foi oferecido ao Wolverhampton e à Lazio, mas as negociações não avançaram. Quem também tem interesse nele é o Galatasaray. Contudo, o atleta lusitano não estaria interessado em se transferir para o futebol turco neste momento de sua carreira.

Formado no Porto, André Silva atuou sua carreira inteira nos Dragões e foi vendido ao Milan para a temporada 2017/18, quando ele balançou as redes dez vezes e deu duas assistências em 40 partidas. Ele também sempre defendeu as equipes de base de seu país e foi para a Copa do Mundo de 2018.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade