0

Após abrir boa vantagem na ida, Goiás tenta confirmar título estadual

6 mai 2017
20h21
atualizado em 7/5/2017 às 11h42
  • separator
  • comentários

O Goiás enfrenta o Vila Nova neste domingo, às 16 horas (de Brasília), no Serra Dourada, em jogo que definirá o campeão estadual de 2017. A vantagem do Esmeraldino é grande, após marcar 3 a 0 na ida. Assim, o time pode até perder por até dois gols de diferença para garantir o troféu.

Mesmo com a ótima margem, em busca do 27º título goiano, os alviverdes garantem que não há nada ganho, mantendo o discurso cauteloso. "Domingo o jogo começa 0 a 0, então não tem motivo para recuarmos", garantiu o lateral Hélder.

Em relação ao time que entrará em campo, o técnico Silvio Criciúma não terá desfalques. Além disso, contará com a volta do zagueiro David Duarte, que retorna de suspensão, cumprida no jogo de ida, no último domingo. O volante Pedro Bambu, que se recupera de lesão, é dúvida.

Pelo lado do Vila Nova, que corre atrás do 16º título do Goiano, o discurso é otimista, sem deixar a dificuldade da situação abalar os ânimos na equipe, que precisa vencer por, no mínimo, três gols, levando a decisão aos pênaltis.

"Sabemos que é uma situação muito difícil, é um placar bem elástico, mas temos condições de reverter. Somos provados o tempo todo, temos que passar por cima das adversidades", enfatizou o volante Maguinho.

Dentro de campo, o técnico Mazola Júnior terá o retorno do volante Geovane, que volta de suspensão. O zagueiro Wesley Matos, recuperado de problemas físicos, também deve ter condições de jogo.

Em 2017, Goiás e Vila se enfrentaram duas vezes no Estadual. Além da partida de ida da final, os times ficaram no 0 a 0 durante a primeira fase, no dia 26 de março.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade