6 eventos ao vivo

Após 28 ligações, CR7 já deu sua palavra para o presidente da Juventus

6 jul 2018
10h16
atualizado às 10h16
  • separator
  • 0
  • comentários

A cada dia que passa, novas informações refentes a negociação de Cristiano Ronaldo para a Juventus vão surgindo. Nesta sexta-feira, o jornal espanhol Marca informou que o craque português está empolgado com o projeto da Juventus e já deu a sua palavra ao presidente da Juventus, Andrea Agnelli, que telefonou nada mais nada menos que 28 vezes para o craque neste período de negociações.

Segundo a publicação, o camisa 7 ficou animado com a ideia do mandatário de ampliar ainda mais a grandeza de um clube como a Juventus e finalmente conquistar o título europeu, que já esteve muito próximo em duas edições recentes, quando acabou derrotada na decisão.

Por tudo isso, Cristiano Ronaldo já teria aceitado vestir a camisa da Velha Senhora e já informou o clube italiano de sua ideia positiva para a negociação. Ampliando as informações sobre o caso, o Record, de Portugal, publica que a questão financeira não foi um ponto determinante para o desejo de transferência de CR7, já que a proposta salarial de 30 milhões de euros (R$ 139 milhões) foi igualada pelos merengues.

Desta forma, a transferência cada vez mais parece próxima de ser concretizada. A informação mais recente vinda da Espanha é de que o próximo passo para o negócio e a confirmação de que o valor desejado pelo Real Madrid para liberar o atacante será de 100 milhões de euros (R$ 463 milhões). Segundo o Marca, assim que o empresário Jorge Mendes der o sinal verde para os italianos, a proposta da Juventus chegará a Madrid.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade