2 eventos ao vivo

Apesar de boa apresentação do Atlético-MG, Cuca visa evolução

14 fev 2013
18h07
atualizado às 20h32

O Atlético-MG satisfez sua torcida com um desempenho aguerrido diante do supercampeão São Paulo e venceu em sua estreia na Libertadores. Contudo, apesar do bom jogo feito, o time tem que evoluir, segundo o próprio técnico Cuca.

- Tem sempre a ansiedade do primeiro jogo, não estamos no ideal, a equipe ainda não está no melhor momento, vamos evoluir muito ainda, fizemos apenas o terceiro jogo da temporada - comentou o técnico do Galo.

Porém, apesar de ter que ajustar alguns detalhes, Cuca reconheceu o alto nível de futebol que o Atlético Mineiro apresentou, tendo sufocado o São Paulo nos 45 minutos iniciais do confronto.

- Um jogo tenso, de muita velocidade, pegada, correria, foi um primeiro tempo nosso maravilhoso e o São Paulo foi melhor no segundo tempo. Sofremos o gol, não sei se foi falta, fica ainda o medinho de tomar o gol de empate no final, demos a chance para o São Paulo, mas conseguímos a vitória - comentou o treinador.

Uma das grande reclamações de Cuca na partida foi em relação ao gol de Aloísio. Para o treinador, houve falta em Júnior César.

- O gol deles foi irregular. Mas a Libertadores é assim mesmo, não importa. O time deles jogou bem, foi uma partida tensa, nervosa - completou.

Cuca pede paciência para adaptação de Tardelli

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade