PUBLICIDADE
Logo do Seleção Brasileira

Seleção Brasileira

Favoritar Time

Antony celebra desempenho pela Seleção e elogia grupo entrosado: "Me deixou à vontade"

15 out 2021 - 10h05
(atualizado às 10h05)
Compartilhar
Exibir comentários

Na quinta-feira, o Brasil goleou o Uruguai, por 4 a 1, pelas Eliminatórias Sul-Americanas. Após o jogo em Manaus, o atacante Antony, que estreou pela Seleção nesta Data Fifa, falou sobre o seu desempenho com a Amarelinha. Para ele, as boas exibições individuais estão atreladas ao entrosamento entre os atletas.

O jogador do Ajax explicou a naturalidade dele em defender o time nacional: "Isso é a confiança de todo grupo, foi isso que me deixou à vontade. O próprio Neymar me fala 'vai pra dentro', então, quando você tem a confiança dos jogadores, fica mais fácil".

"Desde o primeiro dia aqui, dá pra ver a força e a união desse grupo. É parabenizar todo o grupo, pela união, pela força, pela garra, todos de coração muito bom", completou.

O ex-ponta do São Paulo também afirmou que tem a sensação de dever cumprido: "Toda confiança que me deram, consegui colocar em prática. Agora é voltar ao clube, dar continuidade e feliz pelo trabalho feito com esses grandes jogadores".

Antony estreou pela Seleção Brasileira em 7 de outubro, na vitória diante da Venezuela, por 3 a 1, fora de casa. Ele marcou o último gol da partida, aos 50 minutos do segundo tempo. Já na quinta-feira, jogou meia hora na Arena da Amazônia, com apoio da torcida, e criou chances de gol.

O atacante falou sobre a sensação de atuar com público em Manaus: "Desde quando chegamos foi uma festa linda, a gente fica contente de jogar no nosso país, com a nossa torcida. O que poderíamos dar em troca era isso, o desempenho, o futebol que a gente jogou hoje. Eles torceram muito e a gente correspondeu"

Apesar do início promissor pelo Brasil, Antony foi cauteloso quanto à disputa do Mundial no Qatar: "Acho que Copa está um pouco distante, não tanto, mas prefiro ir passo a passo. Agora, vou para o clube, dar meu 100%, para voltar a vestir essa camisa. É um sonho, mas vou passo a passo".

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade