0

Antes da final, Capanema exalta evolução da zaga do Paysandu

27 fev 2013
16h31
atualizado às 16h37

Depois do primeiro jogo da final da Taça Estado do Pará entre Remo e Paysandu, que terminou empatado em 1 a 1, o técnico do Papão, Lecheva, elogiuou muito o setor defensivo da equipe, formado por Ricardo Capanema e Vanderson, que seguraram as investidas do rival.

Para Capanema, o sucesso da dupla vem de muita conversa com a comissão técnica e de uma parceria honesta com o treinador, que tem orientado e corrigido alguns erros.

"Em alguns momentos, acabamos dando o bote errado, mas o professor Lecheva vem nos alertando para termos mais cuidado com a zaga e nos contra-ataques não dar o bote nos meias e atacantes. Graças a Deus, eu e o Vanderson estamos assimilando bem as palavras do dele, que foi um jogador experiente. No domingo marcamos bem e, para o segundo jogo, nós vamos bem mais focados", declarou.

Remo e Paysandu fazem a final do primeiro turno do Paraense no próximo domingo, a partir das 16 horas, no Estádio do Mangueirão, com mando de campo do Remo, que fez melhor campanha na fase de pontos corridos.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade