0

Antes da Copa, três jogadores de Portugal rescindem com o Sporting

11 jun 2018
17h27
atualizado às 17h27
  • separator
  • comentários

Nesta sexta-feira, a Seleção Portuguesa fará sua estreia na Copa do Mundo contra a Espanha. Alguns jogadores estão definindo aonde jogarão na próxima temporada. Após as agressões e invasões no CT do Sporting, Rui Patrício já havia reincidindo com o clube. Agora, mais três estão fora dos Leões na próxima temporada: Gelson Martins, William Carvalho e Bruno Fernandes.

Os jogadores encaminharam as solicitações para a Federação Portuguesa de Futebol e estão livres no mercado para acertarem com outro clube. Além dos atletas, o treinador Jorge Jesus também já não está no clube.

Caso algum outro atleta queira deixar o Sporting, o prazo final para rescisão é quinta-feira. Assim, essa semana é decisiva para os jogadores definirem os seus futuros por questões contratuais. Lembrando que a invasão dos torcedores aconteceu como forma de protesto, pelo Leão não ter conseguido se classificar para a próxima Liga dos Campeões.

Portugal está no Grupo B, da Copa do Mundo, na companhia de Espanha, Marrocos e Irã. A estreia está marcada para a próxima sexta-feira às 15h00 (horário de Brasília), em Sochi diante dos espanhóis.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade