2 eventos ao vivo

Aniversário do Inter tem placa a Fernandão, missa, festa e novidades para sócios

4 abr 2018
16h48
  • separator
  • 0
  • comentários

Nesta quarta-feira, quatro de abril, o Sport Clube Internacional completa 109 anos de história. Para comemorar a data de maneira especial, o clube preparou alguns eventos e novidades aos colorados. Foi reinaugurada uma placa em homenagem a Fernandão, pelo gol 1000 do clássico Gre-Nal, uma missa será realizada no final da tarde, assim como uma festa na noite de sexta-feira. Novos planos para sócios-torcedores são outra novidade a ser lançada.

Além da estátua situada no pátio do Beira-Rio e de dar nome à rua que passa ao lado do estádio, Fernandão, ídolo e ex-capitão do Inter que faleceu em um acidente de helicóptero em julho de 2014, voltou a ser homenageado pelo clube na manhã desta quarta-feira. Foi reinaugurada a placa em homenagem ao gol 1000 do clássico Gre-Nal, anotado pelo ex-atacante em julho de 2004, na vitória colorada por 2 a 0. Trata-se de uma réplica igualzinha à confeccionada em primeira instância, que acabou sendo perdida em meio às obras para modernização do Gigante.

O aniversário é do clube, mas a torcida também ganhará presentes. Serão lançados novos lotes de associação para os torcedores colorados. Dentre os novos modelos, está o "Sócio Colorado", que permite ao torcedor não pagar por ingressos e contará com 2 mil novas associações. A categoria "Academia do Povo" é outra que receberá mais mil vagas para fidelização.

Ainda nesta quarta-feira, será realizada uma missa por volta das 18h30 (no horário de Brasília), na Capela Nossa Senhora das Vitórias, em Porto Alegre-RS. Nesta quinta-feira, o Inter entra em campo em jogo amistoso no Beira-Rio, contra o São José-RS, como parte do período de preparação para a quarta fase da Copa do Brasil e o início do Campeonato Brasileiro. O ingresso pode ser garantido mediante doação de um agasalho ou um quilo de comida não perecível. Na sexta, às 20h30, o Centro de Eventos Arthur Dallegrave receberá uma festa, com o jantar de comemoração do aniversário do clube e a atração da Banda Dublê. A entrada custará R$ 150,00.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade