2 eventos ao vivo

André quer Sport em alerta para garantir vaga sem sustos

26 jul 2017
11h42
atualizado às 11h42
  • separator
  • comentários

Focado na disputa da Copa Sul-Americana, o Sport não espera uma partida fácil diante do Arsenal de Sarandí, da Argentina. Mesmo com a vitória por 2 a 0 no confronto de ida, o Leão vai para o estádio  Julio Grondona, em Buenos Aires, sabendo das dificuldades que devem ser impostas pelos adversários.

Autor dos dois gols marcados na partida de ida, o artilheiro da equipe, André, quer a equipe ligada para buscar a classificação na Argentina."O Arsenal será um adversário difícil. Conseguimos fazer o placar na Ilha do Retiro, mas lá é totalmente diferente. Sabemos como é a Sul-Americana. É sempre complicado jogar fora de casa, e ainda mais na Argentina. Temos que ir lá e fazer um grande jogo para voltarmos classificados", avaliou

Levando uma boa vantagem na bagagem, a equipe pernambucana viaja à Argentina nesta quarta-feira podendo até mesmo perder por um gol de diferença que avança às oitavas de final da competição internacional. Para ser eliminado direto, o clube comandado por Vanderlei Luxemburgo tem de ser derrotado por mais de dois gols de diferença. Em caso de uma vitória do adversário por 2 a 0, a decisão segue para os pênaltis.

Caso confirme a classificação, o Leão da Ilha encara na próxima fase o vencedor do confronto entre Ponte Preta e o Sol de América. No primeiro duelo, melhor para os brasileiros, que acabaram vencendo os paraguaios pelo placar de 1 a 0 em Campinas.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade