PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

André critica estilo defensivo da Ponte Preta e inibição de árbitro

13 ago 2017 - 19h21
Compartilhar
Exibir comentários

O Sport até teve chances para sair com a vitória diante da Ponte Preta, neste domingo, mas não conseguiu tirar o zero do placar no empate sem gols na Ilha do Retiro. Após a partida, o atacante André mostrou insatisfação e disparou contra a arbitragem e a Ponte Preta pelo seu estilo de jogo defensivo.

Questionado se faltou intensidade de jogo para o Sport, o atacante rubro-negro atribuiu o empate ao estilo de jogo da Ponte Preta e à inibição do árbitro da partida, Leandro Pedro Vuaden, ao distribuir cartões para os jogadores da Macaca nas faltas cometidas no confronto.

"Não (faltou intensidade). Faltou a gente quebrar a linha. A Ponte Preta não veio para jogar futebol. Mais uma vez, virou até clichê reclamar do juiz, mas desde o primeiro minuto a Ponte não quis jogar e ele não deu sequer um amarelo para o time deles(Lucca recebeu amarelo aos 22 do primeiro tempo). Ficaram toda hora parando o jogo. É complicado, temos que ir contra tudo e todos. Toda vez que o Sport vira o turno lá em cima acontecem essas coisas. Como falei, acho que hoje não faltou intensidade, e sim caprichar no último passe", criticou André, em entrevista ao SporTV.

Com o empate, o Sport subiu para os 29 pontos na tabela do Campeonato Brasileiro, ocupando a quinta colocação na tabela. Os dois pontos perdidos em casa, porém, podem fazer falta luta pelo G6 na sequência da competição.

A próxima partida do Sport pelo Campeonato Brasileiro acontecerá no próximo domingo, às 16h(de Brasília). O Leão da Ilha irá até o Mineirão para enfrentar o Cruzeiro, em duelo direto pelo G6.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade