0

Ainda com calendário livre, Inter agenda mais um amistoso

3 abr 2018
14h09
atualizado às 14h39
  • separator
  • 0
  • comentários

O Internacional segue em sua preparação para o jogo de ida da quarta fase da Copa do Brasil, contra o Vitória, no dia 11 de abril, e para o início do Campeonato Brasileiro, cuja rodada inaugural está marcada para o final de semana dos dias 14 e 15 deste mês. Depois de enfrentar o Caxias no último sábado, o Colorado confirmou que jogará um novo jogo amistoso no Beira-Rio, agora contra o São José-RS, nesta quinta-feira.

No último final de semana, Inter enfrentou o Caxias em jogo-treino.
No último final de semana, Inter enfrentou o Caxias em jogo-treino.
Foto: Ricardo Duarte/Inter

O técnico Odair Hellmann está usando o calendário livre, desde a eliminação no Campeonato Gaúcho, para fazer testes em sua equipe, aprimorar a parte física de seus jogadores e acelerar o período de transição de atletas que se encontram em recuperação de lesões. Contra o Caxias, o Inter entrou em campo com o time considerado titular e jogou o segundo tempo com os reservas. A partida terminou em zero a zero.

Para o amistoso com o São José, o torcedor colorado poderá retirar os ingressos a partir da doação de um alimento não-perecível ou de um agasalho. A entrada da torcida será pelo portão 10, por meio da rampa 2. O estacionamento do Beira-Rio estará aberto, com acesso gratuito a sócios-torcedores e com custo de R$10,00 para o torcedor comum.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade