0

Aguirre segue sem visto, e Jardine comandará o São Paulo em Maceió

13 mar 2018
11h55
atualizado às 12h22
  • separator
  • comentários

O auxiliar permanente André Jardine seguirá no comando interino do São Paulo no duelo com o CRB-AL, nesta quarta-feira, em Maceió, pela Copa do Brasil. Apresentado como novo técnico do São Paulo na última segunda, o uruguaio Diego Aguirre ainda não obteve o visto de trabalho para exercer sua profissão em solo brasileiro.

Com contrato até dezembro deste ano, Aguirre viajará nesta quarta para Alagoas e acompanhará a partida de um dos camarotes do Estádio Rei Pelé. Enquanto isso, irá atrás da documentação necessária para dirigir o Tricolor contra o São Caetano, no fim de semana, pelas quartas de final do Campeonato Paulista.

O ex-atacante ainda não comandou treinos no São Paulo. A tendência é que seu primeiro trabalho em campo ocorra na reapresentação do elenco, na quinta-feira, no CT da Barra Funda.

Dirigindo os treinos de segunda e terça, André Jardine foi o responsável pela preparação do time para o duelo em Maceió e estará à beira de campo mais uma vez como técnico interino, assim como ocorreu na vitória por 3 a 1 sobre o Red Bull Brasil, no último domingo, no Morumbi.

O São Paulo venceu o CRB por 2 a 0 no jogo de ida, no Morumbi, em 28 de fevereiro. Portanto, poderá perder por até um gol de diferença que mesmo assim avançará à quarta fase do torneio nacional. O embate está marcado para as 19h30 (de Brasília) desta quarta-feira, no Estádio Rei Pelé.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade