1 evento ao vivo

Aguirre exalta estrutura, e São Paulo fará "intertemporada" em Cotia

18 mai 2018
16h28
atualizado às 17h01
  • separator
  • 1
  • comentários

Localizado a cerca de 30 km da capital paulista, o CT de Cotia receberá o São Paulo durante a pausa para a Copa do Mundo da Rússia. No interior do estado, o técnico Diego Aguirre fará ajustes na equipe de olho na sequência do Campeonato Brasileiro e da Copa Sul-Americana.

"Faremos a intertemporada em Cotia e queremos aproveitar esta estrutura maravilhosa. E aproveitaremos este período não só para trabalhar aqui, mas também para ter contato com as categorias de base do clube", projetou o comandante uruguaio, que visitou o CT na última quinta-feira.

No local onde as categorias de base treinam, os jogadores profissionais terão à sua disposição oito campos oficiais com drenagem e irrigação computadorizada, refeitório para 120 pessoas, duas piscinas, sendo uma semiolímpica, Reffis, podólogo, um consultório médico e odontológico. Tudo distribuído em uma área de 230.000m².

"É o lugar perfeito para treinarmos em alto nível. Não tem lugar melhor do que este para realizar isso. Teremos aproximadamente dez dias em Cotia para treinar firme antes de retomar as disputas do Brasileiro e da Sul-Americana. Faremos tudo bem planejado e com o intuito de proporcionar o melhor para os atletas em busca de um time cada vez mais competitivo", avaliou.

O último compromisso do Tricolor antes da parada para o Mundial será diante do Vitória, no dia 12 de junho, no Morumbi, em duelo válido pela 12ª rodada do Brasileirão. Na sequência, os jogadores serão liberados para um período de folga antes de se reapresentarem para os treinos entre o CT da Barra Funda e o complexo de Cotia. O primeiro confronto da equipe após a Copa será contra o Flamengo, em 18 de julho, fora de casa.

"No CFA, ficaremos mais unidos e trabalharemos muitas coisas, porque temos uma estrutura completa à disposição. Este período nos fará muito bem e temos que aproveitar esta vantagem. Todos no São Paulo têm que sentir orgulho da grandeza e estrutura do clube. Estas são as vantagens que temos para os jogadores treinarem bem nesta oportunidade", concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 1
  • comentários
publicidade