7 eventos ao vivo

Agente de Bale garante que não haverá "acordo improvisado" e empréstimo

23 jul 2019
15h35
atualizado às 15h35
  • separator
  • 0
  • comentários

Bale em ação pelo Real. (Foto: Reprodução/Flickr Real Madrid)

Na manhã desta terça-feira, a novela entre Gareth Bale e Real Madrid ganhou mais um capitulo interessante. O agente do galês, Jonathan Barnett, deixou claro que seu jogador não vai ser emprestado a nenhum clube. "Não haverá acordo improvisado", garantiu.

A temporada do Real Madrid foi preocupante. Muito por conta do atacante que, aos 30 anos, visitou com frequência o departamento médico. Com apenas 14 gols em 42 jogos, Bale fez sua temporada menos impactante pelos Merengues. Apesar dos fatos, seu agente insiste que "Gareth é um dos melhores jogadores do planeta".

O canhoto foi especulado em dois clubes da Liga Chinesa durante a última semana. Porém, um empecilho para essa contratação é o tempo que as diretorias teriam para fechar o negócio, uma vez que a janela de transferências na China fechará em oito dias.

Rumores à parte, Jonathan demostrou um certo interesse em tirar o ponta da Espanha. "Se surgir algo que nos convenha, as coisas poderiam mudar e ele poderia desaparecer em um dia ou uma semana. Por enquanto, Gareth é jogador do Real e pode continuar por três anos, até o fim do contrato", declarou.

Bale participou do último treino antes do confronto que acontece nesta terça-feira contra o Arsenal, às 20 horas (de Brasília).

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade