2 eventos ao vivo

"Acredito que CR7 irá melhorar na próxima partida", diz técnico da Juventus

24 ago 2018
09h56
atualizado às 09h56
  • separator
  • 0
  • comentários

Depois de muita espera, Cristiano Ronaldo finalmente estreou de forma oficial com a camisa da Juventus. Apesar da vitória por 3 a 2 diante do Chievo, o craque português não teve uma atuação como muitos esperavam e passou em branco na partida histórica para sua carreira. Para Massimiliano Allegri, técnico da Juventus, essa situação será logo revertida pelo atacante.

"Ronaldo teve seis tentativas para marcar no último jogo e acredito que ele vai melhorar já no próximo confronto pelo italiano.. Onde vai jogar Ronaldo? Ele é bom tanto no meio  do ataque como aberto, jogando pelas alas. Dybala ou Matuidi? Tenho de decidir quem será o escolhido. Alex Sandro? Ele está como um novo jogador, mas tem de continuar se esforçando para ser ainda melhor", ressaltou Massimiliano Allegri em coletiva de imprensa.

Nesta semana, o preparador físico da Juventus ressaltou a excelente condição física do craque português. "Digo que trabalhei com sete Bolas de Ouro, porque somo Maldini a essa conta. E de todos esses, Cristiano Ronaldo é sem dúvida o mais potente de todos. Ele tem uma aceleração que é algo incomparável. Ele é fora de série. Ele vai dos 0 aos 34km/h em pouco segundos".

Também nos últimos dias, Cristiano afirmou que os aplausos dos torcedores da Juventus, no momento em que tinha acabado de fazer um gol de bicicleta enquanto ainda estava pelo Real Madrid, foram fundamentais para sua decisão de ir para a equipe italiana.

"Se aquele momento, os aplausos no estádio da Juventus, influenciaram? Algumas pessoas vão dizer que sim, outras que não. Eu diria que o que você vê no estádio ajuda, sendo sincero. Claro que isso não é cem por cento da decisão, mas algumas coisas fazem você pensar que quer jogar neste clube", afirmou CR7 em entrevista à DAZN.

O próximo confronto da Juventus será diante da Lazio, em casa, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Italiano edição 2018/2019.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade