PUBLICIDADE

Abel vive a expectativa de ter Sornoza e Robinho no clássico

22 ago 2017 - 15h24
(atualizado às 15h24)
Compartilhar
Exibir comentários

Passada a vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-MG, muito comemorada pelos jogadores, o Fluminense já volta as atenções para o clássico deste sábado contra o Vasco, às 16h (Brasília), no Maracanã, Rio de Janeiro, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Abel Braga vive a ansiedade de poder contar com jogadores que considera importantes para a sequência do trabalho.

O treinador aguarda a CBF pela regularização do atacante Robinho, contratado após se destacar pelo Figueirense na Série B do Brasileirão. O jogador é visto como o substituto ideal para Richarlison, que foi negociado com o Watford, da Inglaterra.

O equatoriano Junior Sornoza é outro jogador que deve ser utilizado, mas apenas no decorrer do confronto. O meia está afastado dos gramados há mais de três meses por conta de uma cirurgia devido a uma fratura na perna esquerda. Ele seria relacionado diante do Galo, mas conversou com a comissão técnica e pediu para ser poupado.

Sornoza ainda não tem condições de voltar a jogar os 90 minutos, mas será lançado aos poucos no time para auxiliar Gustavo Scarpa na criação de jogadas.

Além dos dois jogadores citados, o Fluminense deve contar com o volante Richard, contratado do Atibaia (SP), e que deverá ter a documentação regularizada nesta quarta-feira.

Já o atacante Romarinho, que foi contratado do Globo-RN, ainda não assinou contrato e por isso não foi apresentado. Assim, dificilmente o clube vai conseguir regularizar a situação do atleta a tempo de utilizá-lo no clássico.

O elenco do Fluminense ganhou folga nesta terça-feira e se reapresenta na tarde desta quarta, quando começa a preparação para o clássico contra o Vasco. O time titular, porém, só será definido nas últimas atividades da semana.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade