PUBLICIDADE

Abel Braga lamenta início ruim do Fluminense, mas valoriza ponto fora

31 mai 2018 - 00h46
(atualizado às 00h46)
Compartilhar
Exibir comentários

O técnico Abel Braga admitiu que o Fluminense encontrou muita dificuldade diante do Grêmio nessa quarta-feira, principalmente no primeiro tempo. Para o treinador, o time fez o pior início de jogo da temporada, não conseguindo organizar contra-ataques e sofrendo pressão o tempo inteiro em Porto Alegre. Na entrevista coletiva após o empate por 0 a 0, Abelão avaliou que sua equipe melhorou no segundo tempo e não permitiu que os donos da casa seguissem criando chances.

"No segundo tempo, o Grêmio só teve uma oportunidade, com Everton. Nós tivemos chances com Renato e Richard, mas faltou perna ao time por ter corrido errado no começo", comentou o treinador.

Abel também não economizou críticas ao árbitro do jogo. Para o comandante tricolor, faltou critério na aplicação dos cartões.

"O Bressan (zagueiro do Grêmio) fez muitas faltas, uma sem bola no Sornoza", condenou.

Por fim, Abel Braga valorizou o ponto alcançado longe de casa, já que o Grêmio, em sua avaliação, "tem uma ótima equipe". Para Abelão, o time de Renato Gaúcho costuma conseguir minar as forças dos adversários.

"Fomos impecáveis na defesa. Por isso, saímos com um ponto", concluiu.

Sobre a lesão do atacante Pedro, Abel disse acreditar que o problema muscular deve tirar o jogador das atividades por, no mínimo, três semanas.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade