0

A sete meses de se apresentar, Rodrygo assiste à goleada do Real no estádio

Atacante do Santos foi vendido no meio do ano para o time merengue e esteve no Santiago Bernabéu

6 dez 2018
16h59
  • separator
  • comentários

O Real Madrid teve um torcedor ilustre em suas tribunas do Santiago Bernabéu na goleada desta quinta-feira sobre o Melilla, pela Copa do Rei. O triunfo por 6 a 1 sobre o modesto time da terceira divisão nacional foi acompanhado de perto pelo atacante Rodrygo.

Aos 17 anos, Rodrygo já está de partida para o Real. Contratado no meio deste ano por 45 milhões de euros (cerca de R$ 193 milhões), o atacante segue vestindo as cores do Santos até julho do ano que vem, quando, já maior de idade, será oficialmente apresentado como reforço do gigante europeu.

De férias após o término da temporada 2018 do futebol brasileiro, Rodrygo viajou à Espanha. O atacante cumprimentou Florentino Perez e posou para fotos com o presidente do Real Madrid momentos antes do apito inicial.

Ainda sem Rodrygo, o Real teve em Vinicius Junior um de seus destaques nesta quinta. A também jovem revelação do futebol brasileiro, ex-Flamengo, deu assistência para o segundo gol da equipe, marcado por Asensio, e também marcou o seu, o quinto do Real.

Estadão

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade