PUBLICIDADE

'A gente precisava vencer', diz Pablo após triunfo do São Paulo em Bragança

Com placar de 2 a 0 sobre o Bragantino, time encerra sequência de três jogos sem vitória e lidera Grupo B

3 mar 2019 - 20h04
Compartilhar
Exibir comentários

A vitória do São Paulo sobre o Bragantino por 2 a 0, neste domingo, tirou um peso dos ombros dos jogadores do Morumbi. O time não vencia havia três rodadas no Paulista (derrotas para Corinthians e Ponte Preta e empate sem gols com o Red Bull). Além disso, a equipe caiu precocemente na primeira fase eliminatória da Libertadores para o Talleres, da Argentina, eliminação que ainda traz efeitos negativos para o grupo.

Pablo (centro) abriu o placar para o São Paulo.
Pablo (centro) abriu o placar para o São Paulo.
Foto: São Paulo/Twitter / Estadão

"A gente precisava voltar a vencer. A sequência de jogos sem vitória incomodava bastante. A gente sabia que era um jogo difícil, mas era importante sair com o resultado e a gente conseguiu", disse o atacante Pablo, autor do primeiro gol, seu quarto na temporada.

O zagueiro Arboleda, autor do segundo gol em Bragança e um dos poucos jogadores que foram poupados das críticas da torcida no ponto mais difícil da crise, afirma que a vitória pode ser um recomeço para o time no Campeonato Paulista. Com o triunfo, o time assumiu a ponta no Grupo B.

"A gente precisava dessa vitória. Estávamos trabalhando para isso. Vínhamos em uma sequência sem vencer. A eliminação (na fase pré-Libertadores) foi difícil e nos deixou muito tristes. Acredito que essa vitória pode ser um novo começo. Esperamos conseguir a classificação no Paulistão", diz o equatoriano.

Para o zagueiro Anderson Martins, a vitória pode dar tranquilidade para a sequência. No sábado, o time enfrenta a Ferroviária no Pacaembu (o Morumbi está interditado por causa das chuvas). "A gente pode dar continuidade ao trabalho com maior tranquilidade. Conseguimos encerrar uma sequência ruim", afirma o defensor.

Estadão
Compartilhar
Publicidade
Publicidade