PUBLICIDADE
Logo do Internacional

Internacional

Favoritar Time

À espera de Guto, Inter treina com portas fechadas no Beira-Rio

29 mai 2017 - 21h48
Compartilhar
Exibir comentários

Ainda sem treinador, o elenco do Internacional retornou aos treinos na tarde desta segunda-feira no Estádio Beira-Rio. Antes das atividades, o presidente colorado, Marcelo Medeiros, foi ao campo e realizou uma espécie de reunião com os atletas.

Após a conversa, o grupo fez os trabalhos com portões fechados e foi orientado pelos coordenador do Centro de Análise de Desempenho, Maurício Dulac, pelo técnico do time Sub-23, Ricardo Cobalchini, e pelo auxiliar de preparação física, André Volpe. Nos trabalhos, o volante Rodrigo Dourado e o goleiro Marcelo Lomba foram preservados, mas não preocupam para o duelo de quarta-feira, contra o Palmeiras.

No último domingo, o Internacional solicitou à CBF a liberação do auxiliar técnico Odair Hellmann, que estava na França para o torneio de Toulon. Assim, Hellmann vai comandar o treino da tarde desta terça-feira e vai ficar na casamata na partida deste meio de semana, válida pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

O Internacional espera anunciar ainda na terça-feira a contratação do técnico Guto Ferreira, que está atualmente no Bahia. O colorado já fez uma proposta ao treinador, mas ainda não entrou em contato com o Tricolor Baiano para acertar o pagamento de uma rescisão de contrato de Guto.

Em coletiva após o treino de hoje, o zagueiro Léo Ortiz falou pouco sobre o possível novo comandante e afirmou que as disputas por posição reiniciam: "É um treinador que vem fazendo uns bons trabalhos no Brasil. Acho que volta tudo para a estaca zero com o novo treinador e cada um vai disputar posição", disse o defensor colorado.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade