PUBLICIDADE

Time da NFL brinca e "contrata" lhamas fugitivas do Arizona

27 fev 2015 12h08
| atualizado às 12h15
ver comentários
Publicidade
<p>Dupla de lhamas que driblou perseguidores por uma hora foi "contratada" pelo Arizona Cardinals</p>
Dupla de lhamas que driblou perseguidores por uma hora foi "contratada" pelo Arizona Cardinals
Foto: Twitter

 

A dupla de lhamas que virou sensação na internet após protagonizar uma perseguição de quase uma hora nas ruas da cidade de Phoenix, transmitida ao vivo na TV dos Estados Unidos, já tem emprego novo. O Arizona Cardinals, equipe de futebol americano da NFL, "anunciou" nesta sexta-feira a contratação dos dois animais por meio do Twitter.

"O Arizona Cardinals fechou acordos de um ano com as lhamas fugitivas. Cada lhama vai ganhar 2.340 libras (pouco mais de uma tonelada) de feno. Steve Keim consegue novamente", brincou o post, fazendo referência ao diretor dos Cardinals.

Foto: Twitter

A contratação de brincadeira é "justificada" pela habilidade que os dois animais mostraram em escapar dos perseguidores. A cada tentativa de "tackle" das pessoas que tentavam dominá-las, as lhamas aceleravam, driblavam e escapavam.

Os dois animais fugiram de um carro veterinário e pareciam se mover com tranquilidade entre os veículos numa movimentada rua na cidade de Phoenix, no estado americano do Arizona. A "caçada" pelos bichos durou quase uma hora e só terminou quando o par se separou, e os animais, finalmente, foram dominados.

Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade