0

Protetores bucais personalizados viram febre entre atletas

29 jan 2015
09h52
  • separator
  • comentários

Atletas das principais ligas esportivas americanas estão gastando milhares de dólares para comprarem protetores bucais personalizados para uso durante partidas. De acordo com o site TMZ, jogadores da NFL e da NBA contratam empresas como a The WrightGuard para encrustarem até joias nos acessórios.

Foto: Instagram/Reprodução

Um dos casos mais recentes é o de Nate Robinson, armador pequenino do Denver Nuggets, que investiu US$ 5,3 mil para colocar ouro no seu protetor bucal. Ele é apenas um dos clientes da empresa citada, que conta também com jogadores da NFL como o wide receiver Torrey Smith, do Baltimore Ravens, e os irmãos Corey e Kyle Fuller, do Detroit Lions e Chicago Bears, respectivamente.

Segundo Michael Wright, dono da WrightGuard, ao menos um atelta utilizará um acessório do tipo personalizado no Super Bowl. O jogador em questão, cujo nome não foi revelado, pediu para diamantes serem colocados no acessório, que também terá uma inscrição com as palavras "Super Bowl XLIX".

Não são só joias que são colocadas nos protetores. De acordo com Wright, os atletas já pediram até que seus endereços de Twitter fossem gravados no acessório e que é comum a consulta de representantes das equipes empregadoras dos jogadores para certificar que o equipamento não esteja infringindo regras das ligas.

Confira a seguir alguns dos modelos encomendados pelos atletas:

 

Uma foto publicada por TWG (@wrightguard) em

 

Uma foto publicada por TWG (@wrightguard) em

 

Uma foto publicada por TWG (@wrightguard) em

 

Uma foto publicada por TWG (@wrightguard) em

Fonte: Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade