PUBLICIDADE

Futebol Americano

Lady Gaga é a escolhida para show do intervalo do Super Bowl de 2017

29 set 2016 - 23h29
Compartilhar
Exibir comentários

A cantora americana Lady Gaga anunciou nesta quinta-feira que vai fazer o shoew do intervalo do próximo Super Bowl da NFL, que acontece no dia 5 de fevereiro de 2017 na cidade de Houston, no Texas.

"Já é um trato feito! Estou querendo fazer o show para vocês em Houston! Obrigado aos fãs do futebol (americano) e da música!", disse a cantora através de uma mensagem divulgada no Instagram e acompanhada de uma fotografia na qual aparece com uma camiseta da NFL e um violão.

"¡Preparem-se monstrinhos! Vamos para o Super Bowl!", afirmou em mensagem anterior acompanhada de um vídeo.

Lady Gaga assume o lugar da banda inglesa Coldplay, que foi a encarregada do show musical do Super Bowl 50, em 2016, em Santa Clara (Califórnia) com Beyoncé e Bruno Mars como convidados, um espetáculo que superou os 115 milhões de espectadores.

Antes dessa final, vencida pelo Denver Broncos contra o Carolina Panthers, Lady Gaga foi justamente a artista que interpretou o hino americano.

O show do intervalo do Super Bowl é um autêntico acontecimento nos Estados Unidos que atrai tanta atenção como a partida em si. Entre as estrelas que se apresentaram estão Katy Perry e Lenny Kravitz (2015), Beyoncé (2013), Madonna (2012), The Black Eyed Peas (2011), Prince (2007) e The Rolling Stones (2006).

Lady Gaga, responsável por sucessos como "Bad Romance" e "Poker Face" lançará seu novo disco, "Joanne", no dia 21 de outubro.

O nome deste disco presta homenagem a uma tia sua chamada Joanne.

O disco, que segundo Lady Gaga tem grande conteúdo pessoal e autobiográfico, contou com a parceria de músicos como Mark Ronson, Kevin Parker (Tame Impala), Florence Welch (Florence and the Machine) e Hillary Lindsey, e chega precedido pelo single "Perfect Illusion".

EFE   
Compartilhar
Publicidade
Publicidade