PUBLICIDADE

Jogadores da Universidade de Morgan são esfaqueados nos EUA

17 mar 2015 17h47
ver comentários
Publicidade

Três jogadores de futebol americano da Universidade Estadual de Morgan foram esfaqueados no campus nesta terça-feira. De acordo com o comissário de polícia de Baltimore, Anthony W. Batts, o caso aconteceu perto do campo onde os atletas praticam a modalidade. As informações são do jornal The Baltimore Sun.

Sem divulgar a identidade das vítimas, um porta-voz da polícia local disse que um deles sofreu um golpe no peito e foi levado para o hospital em estado gravíssimo. Os outos dois também estão feridos.

Biquíni e porrada! Conheça as musas do futebol americano:

Batts, que esteve no local do crime, disse que uma quarta pessoa estava envolvida e pode ser um suspeito. Ele também contou que estão avaliando toda a situação e trabalhando em conjunto com a segurança da universidade.

O crime foi o segundo esfaqueamento no campus nos últimos cinco dias, e o terceiro acontecimento que chamou atenção da polícia.

Intruso! Corvo surpreende em estádio de futebol americano:

Na sexta-feira, um estudante esfaqueou seu colega de quarto com uma tesoura dentro do dormitório depois de uma discussão sobre a limpeza do seu quarto.

Já na manhã de sábado, uma festa no campus, que atraiu 1.200 pessoas, teve que ser interrompida depois de muitas brigas, disse a polícia. A festa, patrocinada pelo governo estudantil, era a primeira depois de ser suspensa por um ano, justamento por conta de confusões entre os alunos.

Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade