PUBLICIDADE

Tom Brady é punido por causa do escândalo das bolas murchas

11 mai 2015 19h36
| atualizado às 22h08
ver comentários
Publicidade

A polêmica das bolas murchas no futebol americano finalmente teve uma definição: nesta segunda-feira, foi anunciado que Tom Brady, quarterback do New England Patriots, está suspenso por quatro jogos. O time também terá que pagar uma multa por causa do escândalo.

Tom Brady já admitiu que prefere jogar com bolas murchas
Tom Brady já admitiu que prefere jogar com bolas murchas
Foto: David Butler II/USA TODAY Sports / Reuters

Uma investigação independente concluiu que a equipe de Boston manipulou 11 das 12 bolas usadas no jogo contra o Indianapolis Colts. Elas foram esvaziadas para facilitar o trabalho dos jogadores, que puderam lançá-las e agarrá-las com mais facilidade.

Tanto a equipe quanto Brady, marido de Gisele Bundchen, "provavelmente" sabiam da infração, de acordo com a investigação. Por isso aconteceu a punição. A multa dos Patriots é de 1 milhão de dólares (RS 3,1 milhões), além da perda de escolhas nos próximos drafts.

Brady é considerado um dos melhores jogadores de futebol americano de todos tempos e será um desfalque gigantesco para os Patriots no começo da temporada. O time tentará manter o título da NFL, já que, após vencer os Colts no jogo das bolas murchas, também bateu o Seattle Seahawks e foi campeão.

Ô lá em casa! Ex-jogadora de futebol publica vídeo atrevido:
Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade