PUBLICIDADE

Ex-jogador da NFL Quentin Moses e familiares morrem em incêndio

13 fev 2017 13h20
| atualizado às 17h41
ver comentários
Publicidade

Uma notícia trágica abalou o mundo do futebol americano na madrugada deste domingo. O ex-ala defensivo Quentin Moses, com passagens pelo Miami Dolphins, faleceu em um incêndio em sua casa, onde também faleceram sua mulher e sua filha de apenas 10 anos.

Segundo informações da imprensa norte-americana, a casa onde Moses (33) morava com sua esposa, Andria Godard (31), e sua filha Jasmine (10), em Monroe, na Georgia, pegou fogo na noite do último domingo. Quando os bombeiros chegaram à residência, encontraram o ex-jogador e seus familiares inconscientes. Moses faleceu horas mais tarde, já no hospital.

Our thoughts and prayers are with the friends and family of Quentin Moses. pic.twitter.com/kIJr1hu57f

— Miami Dolphins (@MiamiDolphins) 12 de fevereiro de 2017

Moses teve uma carreira curta como atleta profissional da NFL, maior liga de futebol americano dos Estados Unidos. Em 2007 o ala defensivo foi draftado pelo Oakland Raiders, mas acabou indo para o Ariozona Cardinals no mesmo ano. Depois de três anos na franquia do Miami Doplhins, Moses se aposentou dos gramados em 2011, quando atuou pelo Virginia Destroyers, da divisão inferior.

As causas do incêndio continuam a ser investigadas pelas autoridades da Virginia. Atualmente, o ex-jogador trabalhava como assistente técnico na Universidade de Reinhardt.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade