PUBLICIDADE

Ela "enfartou" Super Bowl, mas avisa: não é só peitos

20 mar 2015 14h17
| atualizado às 15h57
ver comentários
Publicidade
<p>Charlotte Mckinney encantou o planeta em um comercial no Super Bowl XLIX</p>
Charlotte Mckinney encantou o planeta em um comercial no Super Bowl XLIX
Foto: Instagram / Reprodução

Os marmanjos que não têm um coração lá tão forte com certeza enfartaram ao assistir ao comercial mais polêmico do Super Bowl XLIX. A espetacular modelo Charlotte McKinney tirou a roupa e foi a principal estrela do comercial da lanchonete Carl’s Jr. Ela encantou o público de todo o planeta ao mordiscar um hambúrguer com extrema sensualidade, mas não quer ficar estigmatizada.

“Não sou apenas um par de peitos”, afirmou McKinney, que participará de um reality show de dança nos Estados Unidos e que já está estrelando outra campanha publicitária no país: de uma marca de jeans.

Comercial do Super Bowl sugere nudez e causa polêmica:

Charlotte McKinney tem apenas 23 anos e é conhecida como a “nova Kate Upton” – justamente por causa de sua imponente “comissão de frente”. Há algumas semanas, por sinal, ela disse não se importar com esta comparação.

“É muito legal. Nós somos loiras, viemos da Flórida e temos peitos enormes”, brincou McKinney. “A carreira dela é incrível, mas estou pronta para fazer a minha carreira independente de comparações”, decretou.

Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade