PUBLICIDADE

Brincalhão no Facebook, Brady mostra ansiedade por decisão

29 jan 2015 15h04
| atualizado às 15h15
ver comentários
Publicidade
Trajado de Joe Montana, Brady escreveu que se prepara para o próximo domingo desde 1983
Trajado de Joe Montana, Brady escreveu que se prepara para o próximo domingo desde 1983
Foto: Facebook/Reprodução

O astro Tom Brady, quarterback do New England Patriots, mal pode esperar às 21h30 do próximo domingo, horário do Super Bowl XLIX. Aos 37 anos, ele terá a oportunidade de se igualar a Joe Montana e Terry Bradshaw como um dos únicos jogadores da posição a levantarem o Lombardi Trophy, troféu entregue ao campeão da temporada da NFL, em quatro ocasiões.

Se conseguir triunfar sobre o Seattle Seahawks, Tom Brady igualará o ídolo de infância, como apontam repetidas fotos publicadas por ele no Facebook, a última delas nesta segunda. Nascido em San Mateo, cidade próxima a San Francisco, na Califórnia, o atleta queria ser como Montana, que deu quatro títulos da liga aos 49ers nos anos 80.

Ao contrário de Montana, Brady não conseguiu quatro títulos em quatro Super Bowls e tentará pela terceira vez levantar a quarta taça, já que fracassou em 2008 e em 2012 contra o New York Giants, em duas ocasiões em que entrou em campo membro do time favorito.

Enquanto tenta administrar a ansiedade para domingo, o quarterback posta uma ou outra brincadeira no Facebook. Sejam montagens toscas e engraçadinhas ou provocações aos adversários, Tom Brady gosta de interagir de forma descontraída com os fãs nas redes sociais. Confira a seguir algumas das "gracinhas" dele no Facebook.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade