PUBLICIDADE

Astro da NFL humilha crítico: analfabeto, tem 8 seguidores

19 fev 2015 09h50
| atualizado às 09h58
ver comentários
Publicidade

A temporada da NFL já acabou, e, agora, os fãs da bola oval só poderão ver os principais jogadores do planeta em campo em setembro. Isto não significa, porém, que a maior liga de futebol americano do mundo esteja em inércia.

Os atletas aproveitam a chamada fase de intertermporada para evoluir fisicamente e também para estudar novas jogadas já pensando nos desafios que estão por vir. Isto tem sido seguido à risca por Colin Kaepernick, quarterback do Francisco 49ers e um dos principais astros da NFL, por exemplo.

Kaepernick, que, no ano passado, não conseguiu carregar a sua equipe aos playoffs da liga, postou no Twitter a sua rotina de treinamentos e, depois de ouvir crítica de um de seus seguidores, irritou-se tanto que não mediu as palavras para ofendê-lo.

Biquíni e porrada! Conheça as musas do futebol americano:

“Cem abdominais... trabalho de braço... dez minutos seguidos pulando corda... sessão de duas horas de estudos... isso é o que nós chamamos de um dia de recuperação”, escreveu o jogador, que logo foi criticado por um seguidor anônimo. “Trabalhar abdominais não ajuda a achar recebedores livres”.

Kaepernick ficou revoltadíssimo com a ironia do internauta. Prova disto é que emendou três tuítes de pura ofensa a ele. O quarterback questionou se o anônimo era “ignorante ou analfabeto”, mandou-o ler a postagem novamente e ainda ironizou o número de seguidores que ele possuía.

“Você tem 8 seguidores. Nem sua própria família quer saber o que você está fazendo! Tenha uma vida melhor”, provocou Kaepernick, levando o resto de sua rede de fãs ao delírio. Curiosamente, porém, as ofensas do atleta ajudaram o então impopular anônimo, que, em poucas horas, ganhou seguidores como nunca. Atualmente, já são mais de 1900. Às vezes é bom arranjar uma briguinha com algum famoso, não?

Xaveco com falas de "monossilábico" astro da NFL faz sucesso:
Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade