PUBLICIDADE

Alarme é de Seattle? Patriots acordam com disparos falsos

30 jan 2015 14h05
ver comentários
Publicidade

Ao menos pelo que vem ocorrendo nas últimas noites, sono e New England Patriots não combinam. Prestes a entrar em campo para desafiar o atual campeão Seattle Seahawks no Super Bowl XLIX, o time de Boston foi subitamente acordado por um alarme de incêndio falso em seu hotel pela segunda vez nas últimas três madrugadas. Isto bastou para que a imprensa americana brincasse que o sistema do alarme de incêndio torce para a franquia de Seattle.

De acordo com informações do site US Today, na última terça-feira houve o primeiro disparo em falso. Foi às 1h30. O sistema do alarme de incêndio do hotel no qual os Patriots estão hospedados no Arizona ficou “buzinando” por cerca de dez minutos. O incidente foi considerado uma "anomalia" pelo hotel e sequer foi citado no Media Day de quarta.

<p>Ser&aacute; que Tom Brady est&aacute; conseguindo dormir bem antes do Super Bowl?</p>
Será que Tom Brady está conseguindo dormir bem antes do Super Bowl?
Foto: Maddie Meyer / Getty Images

Entretanto, o problema se repetiu na madrugada desta quinta-feira. E o pior: não foi às 1h30. E sim às 5h. “Quando ele soa no início da madrugada, você certamente consegue voltar a pegar no sono. Mas no início da manhã...”, afirmou o US Today, relatando a dificuldade que os atletas do New England Patriots tem tido para passar noites tranquilas às vésperas do Super Bowl.

A grande final da temporada 2015 do futebol americano ocorre neste domingo, a partir das 21h30 (de Brasília), no Arizona. Atual campeão, o Seattle Seahawks tenta ser o primeiro time desde o New England Patriots de 2004/05 a faturar o bicampeonato da NFL. Por sua vez, a equipe de Boston luta para conquistar o título da principal liga do planeta depois de dois fracassos na final em 2008 e 2012.

Propaganda pede saída de chefe da NFL perto do Super Bowl:

 

Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade