PUBLICIDADE
Logo do

Seleção Francesa

Meu time

Mbappé tem ombro deslocado, mas não deve desfalcar PSG em decisão

20 nov 2018 20h44
| atualizado às 21h17
ver comentários
Publicidade

Kylian Mbappé foi a grande baixa da França na vitória por 1 a 0 sobre o Uruguai, nesta terça-feira, em Paris. Substituído por Florian Thauvin aos 35 minutos do primeiro tempo, o camisa 10 deixou o campo segurando o ombro direito sobre o qual caiu após uma dividida com o goleiro Martín Campaña.

Atendido pelo médico da seleção francesa, o atacante teve o ombro imediatamente colocado de volta no lugar. De acordo com o jornal L'Équipe, a lesão não aparente ser grave, o que deve ser confirmado em exames marcados para a manhã desta quarta-feira.

Embora a França não atue mais em 2018, o melhor jogador jovem da Copa do Mundo da Rússia virou motivo de apreensão em seu clube, o Paris Saint-Germain. Afinal, o time tem uma decisão na próxima quarta-feira: o duelo com o Liverpool, em casa, pela quinta rodada da primeira fase da Liga dos Campeões.

Terceiro colocado do Grupo C, o PSG precisa vencer para ultrapassar os ingleses e entrar na zona de classificação às oitavas de final antes do confronto com o Estrela Vermelha, pela última rodada.

Outro craque do PSG que preocupa para a decisão contra o Liverpool é Neymar. Nesta terça-feira, o brasileiro saiu do amistoso contra Camarões com um desconforto na virilha direita. De acordo com o médico da Seleção, Rodrigo Lasmar, "a princípio, não é uma lesão importante".

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade