PUBLICIDADE
Logo do

Seleção Francesa

Meu time

Griezmann exalta grupo da França e destaca virada sobre Bélgica: "Jogo fantástico"

7 out 2021 19h35
| atualizado às 19h35
ver comentários
Publicidade

A Seleção da França garantiu uma vaga na final da Liga das Nações com uma virada espetacular. Nesta quinta-feira, a equipe saiu perdendo da Bélgica no primeiro tempo por 2 a 0, mas teve forças para reagir na etapa final e vencer o jogo por 3 a 2, com o gol da vitória saindo aos 44 minutos.

O triunfo e a classificação foram celebrados pelo atacante Antoine Griezmann, que sofreu o pênalti que resultou no segundo gol francês. O jogador valorizou o desempenho da equipe e enalteceu o grupo francês por conseguir a virada, sobretudo as atuações de Mbappé e Benzema.

"Estou muito orgulhoso dos jogadores, do grupo e da equipe. Começamos bem nos primeiro trinta minutos, mas depois estávamos muito atrás. No intervalo, trocamos as palavras certas e fomos buscar o resultado. Kylian (Mbappé) e Karim (Benzema) fizeram um trabalho excepcional na frente, pressionando, marcando e fazendo a diferença", disse à TF1 após a partida.

"Foi um jogo fantástico. No intervalo, sabíamos que, se marcássemos, viraríamos o jogo, e foi o que aconteceu. Temos um grande grupo. Agora teremos uma final para disputar e precisamos nos recuperar bem. Estivemos muitos focados e mostramos que temos ombros para isso, para vencer qualquer time", completou Griezmann.

Com a vitória, a França enfrentará a Espanha na decisão da Liga das Nações. A finalíssima acontece neste domingo, às 15h45 (de Brasília), no Estádio San Siro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade