PUBLICIDADE
Logo do

Seleção Francesa

Meu time

Familiares de jogadores da França discutem no estádio após eliminação na Eurocopa

29 jun 2021 14h20
| atualizado às 14h23
ver comentários
Publicidade

O clima esquentou nas arquibancadas de Bucareste após a eliminação da França na Eurocopa para a Suíça. A família do meia Adrien Rabiot se desentendeu com os parentes de Paul Pogba e Kylian Mbappé, segundo o RMC Sport.

A mãe de Rabiot, Véronique, reclamou com os familiares de Pogba após o jogador do Manchester United perder a bola que resultou no terceiro gol da Suíça. Além disso, ela teria abordado o pai de Mbappé, pedindo para ele deixar seu filho menos arrogante. O relato é que Verónique passou cerca de 20 minutos falando com vários familiares dos jogadores e a reação geral foi de susto.

Dentro de campo, os ânimos também não estavam calmos. Rabiot e Pogba discutiram fortemente após o terceiro gol da Suíça e tiveram que ser tranquilizados pelo técnico Didier Deschamps.

A França, cercada de grande expectativa, foi eliminada nas penalidades para a Suíça após empate em 3 a 3 no tempo regulamentar. Pogba chegou a marcar um golaço na segunda etapa e Mbappé acabou marcado pelas finalizações imprecisas e o pênalti perdido, que sacramentou a eliminação da bicampeã mundial.

A Suíça enfrentará a Espanha nas quartas de final na próxima sexta-feira, às 13 horas (de Brasília).

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade