PUBLICIDADE

França mostrará mais intensidade contra o Peru, diz zagueiro Varane

19 jun 2018 - 12h50
Compartilhar
Exibir comentários

A França terá que mostrar mais intensidade em sua cobertura defensiva quando enfrentar o Peru em sua segunda partida no Grupo C, disse o zagueiro Raphael Varane nesta terça-feira.

França venceu a Austrália em seu primeiro jogo na Copa da Rússia
16/06/2018
REUTERS/John Sibley - RC1DFDED03E0
França venceu a Austrália em seu primeiro jogo na Copa da Rússia 16/06/2018 REUTERS/John Sibley - RC1DFDED03E0
Foto: Reuters

Os franceses sofreram para conter a determinada seleção da Austrália em sua estreia, vencendo por 2 x 1 com a ajuda do primeiro pênalti da Copa do Mundo marcado graças ao árbitro de vídeo (VAR) e de um gol de Paul Pogba.

"Algumas coisas não foram tão bem feitas (na primeira partida)", disse Varane em uma coletiva de imprensa. "Sabemos que teremos que defender com mais intensidade, mas acima de tudo defender juntos."

Varane alertou que a França a não deve ser complacente com o Peru na quinta-feira em Ecaterinburgo, já que os próximos rivais mostraram criatividade mesmo perdendo de 1 x 0 da Dinamarca.

"Ainda estamos no início da competição", ponderou Varane. "Não devemos dramatizar (a situação), mas temos que estar cientes das coisas que não correram tão bem durante a última partida."

O zagueiro do Real Madrid disse que o confronto difícil com os australianos levou o time a debater como melhorar contra o Peru.

"Fizemos nossas avaliações", disse. "Os jogadores conversaram entre si. Conversamos com o técnico. Sabemos onde queremos ir na próxima partida."

A França enfrenta dificuldades com frequência contra seleções sul-americanas, perdendo de 3 x 2 da Colômbia em um amistoso disputado em março em casa.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade